“Powerless” ganha data oficial de estreia! – Powerless Brasil

“Powerless” ganha data oficial de estreia!

08 de dez, 2016 Mike Stuart DC Comics, Destaque, Elenco, Fotos

Após a retomada das gravações no dia 21 de Novembro, “Powerless” finalmente ganhou uma data de estreia, que seguia desde o início do ano indefinida.

Foi divulgado que a comédia estreará nos Estados Unidos no dia 2 de Fevereiro de 2017, às 23h30 (Horario. de Brasília) no canal norte-americano NBC. Com isso, presume-se que a exibição acontecerá todas as Quintas-Feiras no mesmo horário. A série, que foi criada para a midseason, assumirá o lugar das séries “The Good Place” e “Superstore”.

Além disso, foi oficialmente divulgado o novo time por trás da série, que também era indefinido desde a saída do até então showrunner Ben Queen. De acordo com o IMdB, Marc Buckland (vencedor de um Emmy Award na categoria “Melhor Direção em uma série de comédia”, por “My Name Is Earl”) irá dirigir pelo menos o terceiro episódio; Justin Halpern e Patrick Schumacker (ambos de “iZombie”) serão dois dos escritores; e a produção ficará por conta de John Myrick (“The Millers”) e Craig Wyrick-Solari (“Austin & Ally”).

O elenco também ganhou novas adições: Claire Titelman será Susan; Zedrick Restauro será Vendor; e Jennie Pierson, com um papel ainda desconhecido.

A série também sofreu algumas pequenas alterações de seu roteiro original, levando a confirmação de uma regravação do episódio piloto. Agora, a comédia se passará na Wayne Security (previamente chamada RetCon Insurance), uma subsidiária da Wayne Enterprises (empresa de Bruce Wayne, identidade do herói Batman). Emily Locke, personagem de Vanessa Hudgens, será agora diretora de pesquisas e desenvolvimentos, anteriormente sendo uma agente de seguros. Apesar disso,  a premissa permanecerá a mesma.

Para quem não sabe, “Powerless” será a primeira série de comédia da DC Comics e mostrará um lado diferente do mundo de heróis e vilões, pelo olhar de cidadãos “normais”. Além de Hudgens, o show também será estrelada por Danny Pudi, Alan Tudyk, Ron Funches e Christina Kirk.

As gravações da série seguem nos lotes 11 e 23  dos estúdios da Warner Bros., em Burbank, na Califórnia.

Fonte: Vanessa Hudgens Brasil