Personagem do Alan Tudyk já apareceu em HQ do “Batman”. – Powerless Brasil

Personagem do Alan Tudyk já apareceu em HQ do “Batman”.

27 de jan, 2017 Mike Stuart DC Comics, Destaque

Desde a reformulação na premissa de “Powerless”, vem se especulando bastante sobre o personagem Van Wayne (interpretado pelo ator Alan Tudyk) teria sido criado diretamente para a série, embora o conceito da Wayne Security não seja enraizado nos quadrinhos da DC Comics.

Vanderveer “Van” Wayne fez uma aparição nas HQs do Batman” na edição #148, em 1962. Descrito como um “garoto rico e mimado”, durante sua visita a Bruce em sua mansão, ele vê os trajes de Batman & Robin na lavanderia, logo após o Alfred lhe dizer que os mesmos eram para uma festa fantasia. Com intuito de impressionar o seu primo, ele decide se vestir de Robin e contrata um vigarista para se passar pelo Batman. Então, o criminoso sequestra Van, fazendo com que ele seja salvo pelos verdadeiros Batman & Robin, onde com a situação aprendeu uma lição de humildade.

Edição #148 da HQ do Batman, lançada em 1962.

Embora seja seguro dizer que não veremos essa história de origem para Van em “Powerless”, há uma chance de vermos mais de suas habilidades, como no esporte Esgrima (onde foi campeão do clube da sua escola) e na ginástica (com um instrutor pessoal bem entendido do assunto), mostrados na edição #148.

Os diálogos na HQ são bem semelhantes ao tom que Alan explora nas prévias da série que você conferiu aqui, legendados exclusivamente pela nossa equipe: