12 novidades exclusivas sobre “Powerless”. – Powerless Brasil

12 novidades exclusivas sobre “Powerless”.

01 de fev, 2017 Mike Stuart DC Comics, Destaque, Elenco

Durante o TCA, que aconteceu no ultimo dia (19), o roteirista Patrick Schumacker conversou com o site Rotten Tomatoes, onde revelou 12 easter eggs (exclusivos) sobre “Powerless”.  Confira a entrevista traduzida exclusivamente por nossa equipe:

 

Em filmes de quadrinhos, os danos causados ​​por batalhas de super-heróis é um drama sério. A nova comédia da NBC, “Powerless”, eles riem disso. Emily Locke (Vanessa Hudgens) vai trabalhar para Wayne Security, cujo escritório da Charm City é dirigido pelo primo de Bruce Wayne, Van Wayne (Alan Tudyk). Emily e seus colegas Teddy (Danny Pudi), Ron (Ron Funches) e Jackie (Christina Kirk) desenvolvem produtos para proteger as pessoas comuns nas ruas contra as quedas de edifícios e explosões dos super-vilões.

“Powerless” originalmente começou como uma comédia de trabalho em uma companhia de seguros, criada por Ben Queen. Quando NBC trouxe Patrick Schumacker e Justin Halpern para lançar um novo formato. Eles vieram com a Wayne Security e um monte de maneiras criativas para integrar personagens da DC Comics e suas referências para a série.

Super-Homem podia voltar no tempo de novo.

Este é um spoiler do filme “Superman: O Filme” de 1978, o filme termina com o Super-Homem voltando no tempo depois de Lois Lane morrer. Schumacker disse que eles realmente desenvolveram um episódio baseado nisso para a versão inicial do show, e ele acha que ainda pode funcionar.

“Há um episódio em que estamos apaixonados. Ele se chama “’No Consequence Day”, disse Schumacker. “Imagine que a Lois Lane está morta. É de conhecimento público, eles anunciam até no noticiário. Um dos nossos personagens é um teórico da conspiração e já ouviu falar sobre este acontecimento antes e ele sabe quando isso irá acontecer. Super-Homem voa ao redor da terra, inverte a rotação da terra, assim como o tempo, o que significa que ele vai fazer isso de novo porque ele está apaixonado por Lois Lane. Significa também que temos cerca de oito horas para fazer o que quisermos. E então você verá se o Super-Homem salvando Lois Lane. Vamos tentar o máximo que pudermos para que funcione.”

Sim, o Batman irá aparecer!

Em “Powerless” o engraçado é que eles não podem mostrar o Batman. Ele envia mensagens de texto para o Van e talvez faça algumas chamadas, mas não iremos ouvir sua voz na outra linha. Schumacker disse, no entanto, o Batman fará uma aparência real.

“Há um episódio que estamos fazendo agora que envolve Batman, e ele vai, de uma forma muito pequena, fazer uma aparição”, disse Schumacker. – É tudo o que posso dizer.

A voz de um Batman poderá ser ouvida.

“Powerless” fez com que conseguimos trazer o Adam West, a estrela da série de TV “Batman” dos anos 60, para fornecer a voz de Bruce Wayne para um vídeo da Wayne Security. Você também ouvirá a voz de West em alguns outros videos promocionais de “Powerless”.

“Ele fez algumas promoções digitais para a NBC e para o YouTube!”, disse Schumacker. “Nós estávamos tipo… Bem, nós temos ele no estúdio. Vamos fazer com que ele faça isso. Vai ser uma coisa boa, a voz de Bruce Wayne falando sobre a Wayne Security”.

A volta de Fogo-Fátuo!

Fogo-Fátuo aparece no primeiro episódio de “Powerless”, como revelado nos videos promocionais . Este vilão da DC Comics tem uma lanterna com o poder de lançar luz, fogo, ilusões e nevoeiro, bem como teletransporte e super força. Então, “Powerless” não irá explorar todos os poderes do vilão em sua primeira aparição.

“No segundo episódio é o Fogo-Fátuo fazendo um retorno causando estragos nas ruas.”, disse Schumacker. “Alguns de nossos personagens estarão na rua tomando café e você verá a destruição acontecer!”

O bat-vilão Charada irá aparecer.

Batman será usado com moderação, e que provavelmente aparecerá os bat-vilões como Corinaga, Mulher-Gato, e Charada.  Pelo menos o Charada enviará um de seus capangas para Charm City, disse Schumacker.

“A personagem de Vanessa vai namorar um cara que na verdade é um capanga do Charada, interpretado por Robert Buckley da série iZombie.”, revelou Schumack.

O Aquaman será bem representado!

Nos filmes, o ator Jason Momoa irá interpretar o Aquaman. Achamos também que ele deve ter um bom senso de humor.

“Teremos vilões do Aquaman aparecendo e transformando os braços das pessoas em tentáculos.”, disse Schumacker. “Também teremos empresários de Atlanta aparecendo para que Vanessa e a equipe de PDI possam acabar com esse problema. Explora as diferenças culturais entre os Atlantes e o povo de Charm City. Além disso, você descobre que Ron nasceu em Atlântida.”

Mais dois integrantes do Guardiões Globais estão por vir.

O Fogo-Fátuo foi um ex-Guardião Global antes de virar um super-vilão. Os Guardiões Globais são uma espécie de Liga de Justiça Internacional, e uma vez que eles não são tão conhecidos como o LDJ e seus membros, eles são ótimos para “Powerless”.

“Temos um cara que é membro dos Guardiões Globais chamado The Olympian que aparece em alguns episódios.”, disse Schumacker. “Além disso, estamos atualmente trabalhando em uma história com a heroína brasileira Flama Verde (“Green Fury”, em inglês) . Muitas pessoas conhecem as companheiras Fogo e Gelo (“Fire & Ice”, em inglês). Esses são personagens que eu estou apaixonado.”

Raposa Escarlate.

Schumacker falou sobre retratar os super-heróis menos populares em “Powerless”. A Raposa Escarlate aparece no piloto, e Schumacker diz que ela estará de volta com maiores ambições.

“Sim, ela é super forte, mas ela está ciente de que ela é um herói de segunda linha em relação à Liga da Justiça”, disse Schumacker. “Ela não iria amar nada mais do que ser convidada para a Liga da Justiça, mas ela teve que se contentar com a Liga da Justiça Internacional. A cada episódio um membro da Liga será referenciado, mas eu gosto de ver o quão os personagenssão capazes de, em algum nível, se relacionarem com os outros. A Raposa sabe que em uma luta contra o Super-Homem – não que isso nunca aconteceria – ela seria destruída.

Os autores das Historias em Quadrinhos.

Todo mundo adora as aparições de Stan Lee nos filmes da Marvel, mas os fãs de quadrinhos realmente apreciam quando os seus autores favoritos recebem uma referencia. “Powerless” está prestes a torná-los felizes.

“Há um carrinho de pastelaria que se chama Lamire’s Patisserie que é uma referência ao Jeff Lemire!”, disse Schumacker. Há uma empresa de pizza, a Palmiotti’s Pizzeria, que é uma referência ao Jimmy Palmiotti, que inclusive está escrevendo Arlequina agora para a DC.

Não brinque com a engrenarem de um Super-Herói.

“Eu quero ser capaz de colocar um personagem andando normalmente em um segundo plano incapaz de tirar um capacete do Doutor Destino (“Doctor Destiny”, em inglês) de si, porque eles têm no escritório por alguma razão…”, disse Schumacker. “Eu quero ser capaz de colocar referências do Besouro Azul (“Blue Beetle”, em inglês).”

Uma cena foi cortada do piloto, e Schumacker espera encontrar outro episódio para coloca-lá. “Steve (Josh Breeding) tenta usar uma máscara cujo único propósito é combater o medo pelo Espantalho (“Scarecrow”, em inglês).”, disse Schumacker. “Então a máscara é feita de neoprene e você usaria com um escudo. É claro, isso é uma versão beta e não funciona, e o Steve acaba recebendo doses de gás de medo e começa a andar por todo o escritório. Esse é um das cenas que esperamos trazer de volta!”

Primo do Bruce Wayne.

Tudo bem se você não se lembra do primo de Bruce Wayne, Van. Agora que Alan Tudyk está interpretando ele, você nunca vai esquecê-lo, mas Van Wayne apareceu em uma HQ. Foi aí que Schumacker conseguiu seu nome.

“A propósito, eu digo que o personagem de Alan está relacionado a um personagem existente…”, disse Schumacker. “É muito solto. Vanderveer Wayne é um personagem que existiu em um quadrinho, em 1962. Chegamos para a DC e falamos: “OK, há esse cara que aparentemente é o primo de Bruce Wayne. Podemos inserir ele? Torná-lo um homem de negócios? Torná-lo o primo ovelha negra da dinastia Wayne?” Todo mundo estava tipo: “Faça isso para nós!!!”

O show terá sua estreia nos Estados Unidos amanhã, 2 de Fevereiro, às 23h30 no canal NBC, já aqui no Brasil a estreia será no dia 12 de Março ás  22h50 no canal por assinatura Warner Channel Brasil. Você quer saber as novidades de “Powerless”? Então continuem ligados no Powerless Brasil para todas as informações sobre a série!

Nos siga também nas redes sociais: Facebook | Twitter.